Bots Artificialmentes participam de jogo inteligente Passam no Teste de Turing no Centenário de Turing
Artificialmente Bots jogo inteligente Passe o Teste de Turing no Centenário de Turing
Universidade do Texas em Austin (09/26/12)
Universidade do Texas em Austin pesquisadores recentemente ganhou o BotPrize convencendo um painel de juízes que seu bot, chamada UT ^ 2, foi mais semelhante à humana do que a metade dos seres humanos que competiram. "A ideia é avaliar como podemos fazer bots do jogo, que são personagens controlados pelo nonplayer [inteligência artificial] algoritmos, parecem tão humano quanto possível", diz o professor da Universidade do Texas Risto Miikkulainen. A competição envolve robôs que enfrentam fora de um torneio de um contra o outro e sobre um número igual de seres humanos, com cada jogador tentando marcar pontos, eliminando seus oponentes. O bot que é marcado como o mais humano-como pelos juízes humanos é nomeado o vencedor. Os complexos tridimensionais (3D) ambientes do jogo requerem que os bots imitar os seres humanos de várias maneiras, incluindo movendo no espaço 3D, entrar em combate caótico contra múltiplos oponentes, e raciocinar sobre a melhor estratégia a qualquer ponto no jogo. Alguns de comportamento UT ^ 2 é inspirado no comportamento humano observado anteriormente, enquanto os seus comportamentos de batalha centrais são desenvolvidos através de neuroevolution, que corre artificialmente inteligentes redes neurais através de um programa que tem como modelo o processo biológico de evolução.
veja mais em http://www.utexas.edu/news/2012/09/26/artificially-intelligent-game-bots-pass-the-turing-test-on-turing%E2%80%99s-centenary/
Universidade do Texas em Austin (09/26/12)
Universidade do Texas em Austin pesquisadores recentemente ganhou o BotPrize convencendo um painel de juízes que seu bot, chamada UT ^ 2, foi mais semelhante à humana do que a metade dos seres humanos que competiram. "A ideia é avaliar como podemos fazer bots do jogo, que são personagens controlados pelo nonplayer [inteligência artificial] algoritmos, parecem tão humano quanto possível", diz o professor da Universidade do Texas Risto Miikkulainen. A competição envolve robôs que enfrentam fora de um torneio de um contra o outro e sobre um número igual de seres humanos, com cada jogador tentando marcar pontos, eliminando seus oponentes. O bot que é marcado como o mais humano-como pelos juízes humanos é nomeado o vencedor. Os complexos tridimensionais (3D) ambientes do jogo requerem que os bots imitar os seres humanos de várias maneiras, incluindo movendo no espaço 3D, entrar em combate caótico contra múltiplos oponentes, e raciocinar sobre a melhor estratégia a qualquer ponto no jogo. Alguns de comportamento UT ^ 2 é inspirado no comportamento humano observado anteriormente, enquanto os seus comportamentos de batalha centrais são desenvolvidos através de neuroevolution, que corre artificialmente inteligentes redes neurais através de um programa que tem como modelo o processo biológico de evolução.
veja mais em http://www.utexas.edu/news/2012/09/26/artificially-intelligent-game-bots-pass-the-turing-test-on-turing%E2%80%99s-centenary/
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